CURTA AÍ

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ASSALTO EM BURITIS

NOTA I

A refém de nome de Rafaela, foi libertada pelos dois assaltantes que adentram na agência do Banco Bradesco hoje por volta das 11:40 da manhã.

Segundo ela, os dois assaltantes sabiam que estavam sendo perseguidos pela policia e resolveram libertá-la, justamente para que ela avisasse os policiais que caso estes continuassem com a perseguição, os demais reféns seriam mortos.

Assim que ela desceu do carro – um Fiat Siena branco, logo a viatura da Polícia Civil chegou e pediu que ela os aguardasse no local pois eles iriam continuar a perseguição, uma vez que por meio do Helicóptero da Polícia Federal, estavam no encalço dos meliantes.

Ela então resolver não esperar os policiais e chegou a cidade e desde então não sabe dizer o que ocorreu e nem o que está acontecendo na perseguição. A única coisa que ela disse é que eles estavam muito nervosos e atiraram por várias vezes em pessoas que encontravam pelo caminho.

No entanto ela não soube dizer se alguém foi alvejado por estes tiros.

 

NOTA II

O Diretor da Rádio Comunitária – Interativa FM de Buritis – Edson do Nascimento juntamente com o Sr Altamiro acompanha a Polícia na perseguição aos assaltantes que estão com 04 reféns, sendo destes, 02 Mulheres.

Dois reféns são identificados, Ronaldo e Edson. A avó de uma das reféns (Raquel) está passando mal e neste momento se encontra hospitalizada.

O link da Rádio está para a cerca de 15 km da cidade e não pode prosseguir devido a distância não permitir a transmissão.

Um Helicóptero da Polícia Federal está auxiliando na perseguição.

Cunhada de Refém desmaia e é levada ao Hospital

Márcia funcionaria de um empresa que presta serviços no Fórum de Buritis e cunhada de Raquel que está como refém dos assaltantes, ao saber da irmã, desmaiou e está internada no Hospital Regional.

 

NOTA III

Libertados todos os reféns do assalto ao Banco Bradesco ocorrido durante a manhã de hoje em Buritis, de acordo com testemunhas o roubo foi realizado por dois elementos que renderam os seguranças da agência e após pegarem o dinheiro fugiram em um veículo Siena, cor prata (foto), e junto levaram quatro reféns que foram libertados minutos depois na zona rural do município.

O veículo usado na fuga foi abandonado próximo a localidade “morro pé de galinha” onde os criminosos se embrenharam na mata, a Polícia Civil comandada pelo Delegado Dr. Lucas e uma guarnição da PM comandada pelo Tenente Braguin realizam buscas na região, um helicóptero da Polícia está no local auxiliando nas buscas. Assista o vídeo exclusivo do momento em ocorreu o roubo clicando

 

NOTA IV

Por medidas de segurança a Associação Comercial e Industrial de Buritis(ACIB) recomendou a todos os comerciantes que fechem seus comércios, considerando a recente greve dos Policiais Militares do Estado de Rondônia, nossa Cidade vem sendo abalada por vândalos que estão agindo livremente.

 

VEJA MAIS FOTOS EM JORNALFOLHADOSMUNICIPIOS.COM.BR E BURITISONLINE.COM.BR

0 comentários:

Copyright @ 2014 NOTICIÁRIO BURITISRO.