CURTA AÍ

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

FORÇA E AÇÃO

Nessa noite de quarta-feira, a cidade de Buritis foi abrilhantado com o show de acrobacias e manobras radicais, do grupo Força e Ação, diretamente de São Paulo.
A equipe Força e Ação está fazendo uma turnê pela região norte para o lançamento na nova CG Titan, promovido pela Honda Motos. E resolveram passar em Buritis.
Para a apresentação, a Avenida Foz do iguaçu foi interditada desde as 18:00hs e a população compareceu "em peso" (isto é, compareceu muita gente).
A apresentação teve início por volta das 19:30hs e antes da apresentação foram sorteadas alguns bonés, chaveiros. Também teve algumas dicas de pilotagem segura. (O que realmente precisa ser enfatizado em Buritis, porque tem cada "piloto" aí que dá medo......Eu sou um deles..heheh). A apresentação durou em média 01 hora e foram apresentadas várias manobras diferentes e inéditas na cidade. Também teve explosões cinematógráficas, moto-lança chamas, efeitos especias e pirotécnicos. Lembro-vos que apesar de ter chovido e deixado a pista escorregadia, mesmo assim foi realizado manobras que exigiram freios excelentes das motos e percepção de espaço por parte do piloto.
Foi realizado um salto com a CRF 450 R por arcos de fogo por cima de todas as motos do show. Essa manobra foi realizada pelo piloto "dentinho". (O dentinho já é bom agora, imagine quando ele crescer e ficar o dentão. Heheh.. Aí nem segura o homem).
Numa das manobras que a equipe realizou, teve a participação de duas pessoas da platéia.
Finalizando, a equipe é excelente e realmente aprenderam a lição de casa. (Passei só o módulo 01, parágrafo 03, e eles aprenderam rápido..heheh).
A equipe é composta por : Fábio Rolim (DENTINHO); Alexssander Martins (SAN); Alex Santos (ALEX); Alex Pereira (ALEX); Reginaldo Barbosa (LOCUTOR OFICIAL) e tem ainda 04 auxiliares, que montam toda estrutura do evento.
Para saber mais, acesse http://www.forcaeacao.com.br/
BURITISRO.
Força e Ação no programa do Otávio Mesquita (:Band).

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tentei assistir mas tinha muita gente na minha frente. Que pena queria ver eles e não deu.
Nátalia D.

Anônimo disse...

Força e ação é xou de bola. David

Copyright @ 2014 NOTICIÁRIO BURITISRO.